domingo, 22 de abril de 2012

AFES: Se Liga 16! Agora é a nossa vez



Neste ano de eleições, a campanha realizada em todo o Brasil pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) Se liga 16 chega a Floriano, nesse ano a Associação Florianense de Estudantes Secundaristas (AFES) mobiliza os estudantes secundaristas Florianense a exercerem seu direito ao voto com a campanha "Se Liga 16! Agora é a nossa vez".  A partir dos 16 anos o jovem tem a chance de eleger seus representantes, definindo assim os rumos de nossa cidade.

Associação Florianense de Estudantes Secundaristas (AFES) lança a campanha "Se Liga 16! Agora é a nossa vez" nas redes sócias ainda promete realizar debate em uma escola de Floriano ainda a ser definida, a campanha e voltado aos jovens que já podem tirar seu título eleitoral e fazer valer os seus direitos, o objetivo é incentivar os jovens com 16 anos a tirar seu título de eleitor. A idéia é estimular o voto consciente. "O eleitor precisa ficar atento e votar em candidatos que tenham disposição para defender os interesses do estudante, como o investimento em educação", exemplifica Luis Reis Presidente da AFES.


Lembrando que o prazo para os cidadãos que ainda não solicitaram o seu título de eleitor, ou que desejam transferir o domicílio, termina no dia 8 de maio. A data também é o limite para quem precisa fazer a revisão dos dados eleitorais. 

0 comentários:

Postar um comentário